10 março 2006

As Prendas

Pronto, o prometido é devido!
As Prendas!


Já têm as meias todas fashion ali em baixo, portanto proponho estes magníficos gorros que combrem as orelhas (muito uauh não é?) e este magnífico traje madeirence que também não fica nada bem.







Especialmente para o Pires, ainda encontrei a versão mais masculina das meias com dedos!

Mui Macho!

E a estrela da nossa coleção, que me derreteu todo:

Earmuffs! A coisa verdadeiramente inútil em Portugal, porque nunca ninguém tem frio nas orelhas.

Mas digam lá se não é fofinho! ahaha

16 Comentários:

Blogger Clarissa viu...

Hahahahahahahahahahahah!!!!!
Ok...agora estou a imaginar o Pires com estas meias...e eu com o gorro de orelhinhas a abanar...mas confesso ...também quero aqueles aquecedores de orelha... :)
Os três estarolas!!!!!
hahahahahahahah

10/3/06 20:50  
Blogger Clarissa viu...

Quero os Earmuffs!!!!!!
:)

10/3/06 20:58  
Blogger José Pires F. viu...

Estou perplexo!

Clarissa, ele não pode estar bom... até me apetecia agradecer-lhe as prendas, porque a uma oferta, manda a boa educação que se agradeça.
Mas... como posso fazê-lo se ele não me vê como humano. Aquelas meias são para um ET, que eu graças a Deus ainda tenho cinco dedinhos em cada pé.

Ipslon! Se tiveres um momento de lucidez e tiveres guardado o talão de compra, agradeço que troques pelos Earmuffs, seja lá isso o que for. (a Clarissa pediu, deve ser bom.)

Grande abraço.

10/3/06 21:12  
Blogger José Pires F. viu...

Bolas... já sei, são os tapa-orelhas.

Quero isso...

10/3/06 21:15  
Blogger Ipslon viu...

ahahahaahahaha!
ja n me ria tanto durante tanto tempo!
n e que n tinha vist que eram 4 dedos! argl! ke comico!!

10/3/06 21:17  
Blogger José Pires F. viu...

Pois... estás a ver que até a visão está afectada...
Ipslon meu amigo: Tu não descures os tratamentos, toma cuidados com essa febre.

10/3/06 21:23  
Blogger Clarissa viu...

E os joelhos...vocês repararam ?!!!
Hahahahahahaha...

Dois Tapa orelhas para sair !!!

Olho...ainda tenho canjinha caseira, se fores servido avisa amigo :)

Pires...ainda te chama hipocondríaco...mas afinal «come-te» um dedo...hahahahahahah

10/3/06 21:42  
Blogger Ipslon viu...

dois!!
um em cada lado!
bah canja...
so se for com coraçoes:P e a part keu meis gosto!

10/3/06 21:46  
Blogger Clarissa viu...

O Pires no meio de nós, com meias de 4 dedos...tu ao lado do Pires com o barrete de morango...eu do outro lado do Pires com os tapa-orelhas...quero esta foto ;)
heheheheheh

Canja com corações ????

10/3/06 21:52  
Blogger Ipslon viu...

sim coraçoes de galinha amiga!
n e so massinhas de letras! tb tem carninha!

10/3/06 22:05  
Blogger Clarissa viu...

Mas é claro...uma verdadeira canja caseira tem que ter carninha...e é claro que a minha tem...
epatinhas de galinha...também gostas ?! quantos dedos é que elas têm ? heheheheheh

10/3/06 22:10  
Blogger Ipslon viu...

tem 4 a frent e um a tras!
e o pires tb! e por isso ke n se ve!!

10/3/06 22:18  
Blogger Ipslon viu...

bolas... a final so tem 4.
sao 3 a frent e uma a tras...
oh. de todas as maneiras so a minha mae e ke gosta de chupar essas coisas.
argl. ate parece que a tou a ver a minha frent ali toda contente o a perna na boca
yuhk.
eu so de pensar nas galinhas da avo e das coisas ke as via pali pisar knd era puto perco logo a vontade de tocar nas patas!

10/3/06 22:25  
Anonymous Anónimo viu...

eu aprendi a fazer malha, eu sei, eu sei!!!
eu posso costurar o quinto dedinho!!
boa?!

10/3/06 22:41  
Blogger José Pires F. viu...

Só para avisar, que o bobo da festa passou por aqui.
...e saiu a rir que nem um tarado...

11/3/06 00:09  
Blogger Mac Adame viu...

Tu é que és a Fátima Lopes?

12/3/06 19:43  

Enviar um comentário

<< Home